junho 11, 2008

A Interatividade na comunicação

Posted in Uncategorized às 2:26 am por carolsallum

   Sei que foge um pouco do tema do meu blog, mas achei muito interessante e resolvi postar aqui para que outros que ainda não viram como eu , possam ter a oportunidade de ver também.

   Um comercial da Smirnoff resolveu trabalhar a intereatividade da tv digital com seus clientes. É exibido através da idéia de que a smirnoff é triplamente destilada e que assim o telespectador pode mudar até 3 vezes o final da história, apertando um simples botão!

   Eu achei uma boa sacada da smirnoff ,  principalmente em relação a idéia do ” TRIPLAMENTE destilada ” e que assim pode modificar-se TRES vezes o final. Como ainda a tv digital não é muito acessível à todos ,deixo aqui o comercial para que todos tenham a oportunidade de assistir este brilhante comercial!!! No vídeo há uma explicação ao longo da apresentação bem detalhada para que haja um melhor entendimento da proposta e da idéia…

  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: