maio 20, 2008

Relações Públicas 2.0: por que as Relações Públicas precisam mudar

Posted in Uncategorized às 12:42 am por carolsallum

   A questão é :  As grandes agências pecam ao lidar corretamente com o novo mundo digital.  Thiane Loureiro abre uma discussão sobre isto, e afirma com toda convicção que todos devem destacar o relacionamento, pois este é o ponto chave da questão. Mudar os métodos de relacionamento de acordo com cada público, ou seja, cada um deseja receber um ”tratamento” diferente.

   Através da Web, a publicidade online ( o boca-a-boca) toma o lugar de anúncios impressos e etc, pois uma boa economia é gerada. É muito difícil se adaptar totalmente a este novo ”método” , pois o verdadeiro 2.0 deve estabelecer relações transparêntes com o seu público, para que este receba em troca oque espera. Para que tudo isto obtenha resultado é preciso a integração correta no sistema, e muitas empresas ainda falham neste ponto.

    Para entrar no campo das Relações Publicas de fato , é preciso compreender o cliente nos mínimos detalhes para saber lidar e informa-los corretamente, consequentemente o processo terá uma melhora em sua desenvoltura.

   O mundo e os meios evoluem, logo as pessoas e os pensamentos também evoluem.  Segundo esta afirmações é possível dizer que isto acontece nitidamente? Não. As pessoas devem deixar de lado a fraqueza e desleixos da absorção correta de informação sobre o principal ponto de como lidar com novos meios, e utiliza-los corretamente, pois desta forma as evoluções e adaptações terão sucessos grandiosos.

 

Anúncios

1 Comentário »

  1. Thiane said,

    Obrigada pelo post. Vi que vc pegou o espírito de mudanças que tentei “pregar” no artigo. Valeu mesmo. Abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: